quinta-feira, 17 de março de 2016

Lula afirma que não deixará ministério.

Lula afirma que não deixará ministério (Foto: Fotos Públicas)Mesmo com a quebra de sigilo das gravações telefônicas do ex-presidente Lula por investigadores da Operação Lava Jato, o petista afirmou a aliados que não existe a possibilidade de abrir mão de tomar posse do cargo de ministro-chefe da Casa Civil.
A decisão de integrar a cúpula do governo Dilma foi anunciada na manhã desta quarta (16) e a nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.

Em conversas com interlocutores, Lula disse que não cometeu nenhuma ilicitude e que já esperava reações dessa magnitude. Segundo petistas, isso "já estava precificado".
Correligionários relataram à reportagem que Lula e Dilma tiveram uma conversa particular na qual firmaram um pacto de enfrentar juntos a crise política.
Em meio à crise política, o ex-presidente teve que lidar com um imprevisto pessoal. A mulher Marisa Letícia, que também é alvo das investigações da Lava Jato, passou mal depois que as gravações telefônicas foram divulgadas.
Ela deve que ser levada para às pressas ao hospital Sírio-Libanês, onde foi atendida pelo médico Roberto Kalil. Amigos minimizaram o problema falando que a ex-primeira-dama foi acometida por uma forte gripe.
(Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.