segunda-feira, 3 de abril de 2017

Assisntência Social da Prefeitura auxilia morador isolado em Placas

O antes e o depois do Sr. Joaquim, que estava isolado no travessão do Nonato              
Joaquim com as Assistentes Sociais
Nessa semana que passou uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social  retornou ao travessão do Nonato  -  Rodovia Transamazônica, BR 230 no KM 267, Placas – PA ( Conhecido como Lagoa Grande) para dar continuidade  ao acompanhamento do Sr. Joaquim.
Na ocasião, a equipe de referência do CREAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Placas, trouxeram o idoso para sede do município, onde foi realizado um corte de cabelo e barba, além de receber a doação de roupas e sandálias do comercio local também obteve atenção psicossocial ofertadas pela técnicas do Centro de Referência Especializado da  Assistência Social (CREAS).
Após os procedimentos realizados pela equipe, o mesmo foi levado para o Hospital Municipal de Placas, onde passou pela  realização de um Check-Up de saúde: Coleta de sangue para exames Laboratórios, aplicação de complexos vitamínicos,  realização de raio-X, além de ter tomando Soro fisiológico por 3 horas.
No final da Tarde o Dr. Luis Orlando Trevino Chaves, liberou o senhor Joaquim com confirmação de que o mesmo encontra-se em bom estado de saúde.
A equipe continuará  prestando serviço socioassistencial ao senhor Joaquim, assim como, continuará em busca de seus familiares: Telvina Damiana da Conceição e José Conrado Filho (Filiação), Edinaldo, Conradinho, e Regis ( Filhos Biológicos), ambos residentes  no Município de Santa Inês –MA , Rua- Tenente Monteiro,N° 14 A, Bairro - Santo Antônio, tendo como vizinhos, o senhor Eugênio, dona Ana e dona Francisca, próximo ao supermercado BOM PREÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.