quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Vereador “Gaguin” (PTB) é preso depois de tentar subornar delegado

O vereador Glaucione da Silva Costa, “Gaguin” (PTB) de Santana do Araguaia foi preso ao oferecer uma propina de R$ 2 mil a um delegado da Polícia Civil, de Redenção. 
O parlamentar acabou sendo preso e autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa.
O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (26) em Redenção quando o vereador tentava subornar um delegado de Polícia Civil para liberar um carro Prisma que foi apreendido, juntamente com uma quantidade de cocaína.
O vereador foi preso enquanto tentava liberar um veículo apreendido na Superintendência Regional do Araguaia Paraense
Vereador Gaguin
Nossa reportagem conseguiu falar com o advogado, Carlos Eduardo Teixeira, que acompanha o vereador. 
Ele disse que seu cliente foi tentar ajudar um eleitor que lhe pediu para intervir junto ao delegado com a finalidade de liberar o carro.
O advogado disse ainda que espera que Gaguin seja liberado na audiência de custódia que deverá acontecer nas próximas horas ou dias..

2 comentários:

  1. Esse Delegado esse homem filho de DEUS prendeu o maior currupito de Santana do Araguaia Para, esse crime è pequeno perto dos que ele comete dentro da regiao de Santana, mais valeu demais DR agora vao ficar de olho nesse corrupito, ele pensava que poderia comprar todos com o dinheiro sujo dele, se deu mal vereadorzim e vem mais por ai è so investigar um pouco mais, e todo mundo aqui em Santana sabe que esse prisma nao è de eleitor, investiguem por favor.

    ResponderExcluir
  2. XAROPE PRECISAMOS DE SEU EMIAL PARA ENVIAR DENUNCIA AQUI DE PORTO DE MOZ, NOS RESPONDA EM acordaportodemoz@gmail.com

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.