segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Acusado de feminicídio em Altamira é preso quando fugia para Tucuruí

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-upDeusdete Nascimento foi preso tentando fugir para Marabá, Via Tucuruí, ele tem 27 anos e é acusado de matar cruelmente,a ex companheira Leudiany Rodrigues de 32 anos, no bairro Dom Lorenzo, periferia de Altamira, no sudoeste do Pará, o crime foi durante a tarde deste sábado (24), a polícia militar iniciou uma caçada ao acusado que fugiu apenas com uma mochila nas costas.
Já por volta da meia noite deste domingo, um motorista de ônibus informou a polícia civil que o acusado estava tentando deixar a cidade em um micro-ônibus que saiu da cidade com destino a Tucuruí o Delegado Mário Sastre acompanhado dos IPCs Barros e Santana conseguiu identificar o acusado em meio aos passageiros. Em Tucuruí uma equipe da Polícia Civil com apoio da PM se deslocou até 10 km na BR 422 (Rodovia que liga Tucurui a Novo Repartimento), foi abordada a Van e localizado o acusado, que foi conduzido a 15° Seccional para os procedimento cabíveis.
Deusdete deve ser recambiado para Altamira, onde vai responder pelo crime contra Leudiany.
SOBRE O CRIME: O motivo do crime seria ciúmes, com o fim do relacionamento, Deusdete já vinha fazendo ameaças a ex companheira. Segundo a polícia militar, ele arrebentou a porta para entrar, usou uma faca para assassinar a vítima, os 5 golpes foram na região das costas, pescoço e peito, a vítima caiu no banheiro da casa. Uma perícia foi realizada pelo IML, com a prisão de Deusdete, a polícia fica agora no aguardo dos laudos periciais para finalizar a elucidação do caso.
Por: Felype Adms 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.