quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Avião bimotor que decolava do aeroclube cai em Manaus

Um avião de pequeno porte tipo bimotor, caiu na manhã desta quinta-feira (22), logo após decolar do aeroclube de Manaus, localizado na avenida Torquato Tapajós no bairro de Flores na zona Centro-sul da capital amazonense.
98
Um avião de pequeno porte caiu no início da manhã desta quinta-feira logo após decolar do aeroclube em Manaus
O avião bimotor que decolava do aeroclube de Manaus, quando perdeu altitude e acabou se chocando em uma área de campo, atrás de um condomínio próximo de onde decolou. O terreno fica atrás do condomínio Flex Tapajós, localizado na avenida Torquato Tapajós.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Segundo informações preliminares, cinco pessoas estavam no voo que ainda não foi informado os nomes das vítimas, e o destino do voo.
De acordo com os Bombeiros, três pessoas vieram a óbito no local e outras duas pessoas, foram levadas para o hospital Pronto-socorro 28 de Agosto para serem avaliadas.
Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já estão no local isolando a área para que os peritos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreo (Seripa), da Força Aérea Brasileira (FAB) deve investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.