sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Pré-candidatura de Sidney Rosa, como terceira via leva a eleição do Pará ao segundo turno

Fontes fidedignas garantem que o deputado estadual Sidney Rosa(PSB) é mais do que pré-candidato ao governo do estado, e já vem percorrendo vários municípios proferindo palestras e agradando multidões.
Pesquisas indicam que Sidney Rosa ja aparece em terceiro lugar, levando, se as eleições fossem hoje, para um segundo turno.
Acontece que muitos dos seus correligionários preferem que o PSB continue à reboque do atual governador Simão Jatene, que apoia Marcio Miranda para governador, e querem que Sidney dispute uma vaga de senador ou deputado federal.
Sidney Rosa, caso prevaleça a idéia do PSB seguir à reboque de Jatene, tem dito que pode migrar para o PSC, partido do atual vice-governador Zequinha Marinho, que o aceita de muito bom grado como pré-candidato a governador, desde que lhe seja assegurada a vaga pra concorrer ao senado.
O tabuleiro político está muito bem movimentado, e vamos continuar de olho pra ver que vai dá xeque mate.
Além de Sidney Rosa, outros 4 nomes sãos cogitados: Helder Barbalho, Márcio Miranda, Ursula e do petista Paulo Rocha.

2 comentários:

  1. Sidney Rosa é um excelente nome, é uma pena que o povo fique limitado nesta polarização PSDB/MDB. Basta o povo pesquisar um pouco a história de cada um e verá que sideny rosa é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. roberto carlos f,de Pina9 de abril de 2018 às 13:25

    Eu sei que o nosso deputado Estadual Sidney Rosa,vindo p/ governador ou senado teremos um ótimo representante do Estado por sua honestidade e coragem.Pois e uma pessoa simples muito competente e também de palavra.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.