sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Presidente do Psol em Santarém reafirma oposição ao governo MDBista, e diz que decisão de Úrsula foi pessoal e unilateral

Nota do PSOL Santarém sobre Úrsula Vidal compor o governo de Helder Barbalho
Primeira mulher | Pedagoga assumirá a presidência do PSOL em Santarém, Heloise Rocha, PSOLNós do PSOL Santarém fomos surpreendidos nesta quinta-feira, dia 27, com a notícia de que Úrsula Vidal, candidata ao Senado nas eleições de 2018, participará do governo de Helder Barbalho através da Secretaria de Cultura. Informamos aos filiados e simpatizantes do partido que esta foi uma decisão pessoal e unilateral da jornalista que não compactua com o programa partidário defendido pelo PSOL. 
A permanência ou não da mesma em nossas instâncias partidárias será discutida em reunião da Executiva estadual do PSOL nesta sexta-feira.
A nossa luta, dos movimentos sociais e dos povos indígenas não será representada em um governo de latifundiários e dos que exploram o povo paraense há décadas! Não vislumbramos a possibilidade de construir um projeto coletivo junto com quem tem estado contra o povo na retirada de direitos. 
Desde já reafirmamos nossa oposição ao governo MDBista e nosso compromisso com nossos eleitores, nossas pautas e nosso programa.
Heloise Rocha
Presidenta do Psol/Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.