sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Advogado passa mal durante audiência na Justiça Federal, e morre no Hospital Municipal de Santarém

Resultado de imagem para Advogado passa mal durante audiência na Justiça Federal em Santarém, e morreAos 66 anos de idade, vítima de parada cardíaca fulminante morreu na tarde desta quarta-feira, 07, o Advogado José Delson oliveira e Sousa que também era músico.
Ele passou mal quando participava de uma audiência na Justiça Federal em Santarém, Oeste do Pará. Foi levado para o Hospital Municipal pelo Samu, onde veio a óbito.
Delson era também músico. Seu corpo vem sendo velado na capela mortuária do Santíssimo Sacramento.
A OAB comunicou nota de Pesar.
"É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará e Subseção de Santarém, comunica o falecimento do advogado criminalista JOSÉ DELSON DE OLIVEIRA E SOUSA, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 7, vítima de parada cardíaca quando participava de uma audiência na Justiça Federal.
Advogado com militância na advocacia criminal e administrativa, atuou por muitos anos nas comarcas de Santarém, Faro e Terra Santa. Além de profissional do Direito, José Delson também era servidor aposentado do Banco do Brasil e músico.
Neste momento de profunda dor e consternação, todos os integrantes do Sistema OAB-PA Subseção de Santarém manifestam solidariedade aos seus familiares e amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.