terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Carlos Xavier apresenta Chapa Novo Pará Novo Brasil para produtores rurai

Na noite desta segunda-feira, 18, foi lançada a Chapa Novo Pará, Novo Brasil. Produtores rurais do Pará reuniram em uma churrascaria para o lançamento.
Resultado de imagem para Carlos Xavier apresenta Chapa Novo Pará Novo Brasil para produtores ruraisA Chapa é presidida pelo atual titular da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), Carlos Fenandes Xavier. O governador do Pará, Helder Barbalho, participa da cerimônia para receber de Xavier um documento contendo propostas para o setor agropecuário paraense no quadriênio 2019-2023.
Com o destaque para temas como Experiência, Conhecimento e Inovação, a Chapa Novo Pará, Novo Brasil, apresenta aos produtores rurais e demais autoridades do Estado as diversas propostas da nova plataforma de ações, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento e o fortalecimento da gestão sindical, no que se refere, por exemplo, a ampliação da informatização dos sindicatos. A finalidade é de facilitar o uso de sistemas de videoconferência para a realização de reuniões com núcleos sindicais do interior do Estado.
Além disso, também estão sendo expostas as novas ações e parcerias com o objetivo de materializar o convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), a fim de ampliar e potencializar as ações da Patrulha Rural do Estado. Outro ponto de atuação da Chapa é o fornecimento de apoio jurídico e de segurança aos produtores rurais, através do Núcleo de Apoio Empresarial da Faepa.
Blog do Xarope via Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.