segunda-feira, 17 de junho de 2019

Policia prende mulher que gravou um vídeo ameaçador e vai presa em São Félix do Xingu

Na Delegacia, acusada diz que tudo não passou de uma brincadeira e pede desculpas.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Valentim, prendeu Jyemy Cristina da Costa Lima, acusada de promover terror na população de São Félix do Xingu, sudeste paraense, através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, na quinta-feira (13). Na ocasião, a acusada estaria usando uma camisa para esconder o rosto, porém, foi reconhecida através de uma tatuagem no ombro esquerdo.

Assista o vídeo da ameaça:
Ao ser indagada a respeito do vídeo acima, a mesma confessou o crime e, falou que estaria arrependida e, tudo não passava de uma brincadeira. Diante dos fatos, a PM encaminhou a acusada para a Delegacia de Polícia de São Félix do Xingu, sob os cuidados do delegado Machado e inspetor Borges, para os procedimentos cabíveis.
Na Delegacia, Jyemy Cristina gravou um vídeo se desculpando com todos os que chegaram a assistir o vídeo em que ela faz ameaças à população. Assista:
Na manhã desta sexta-feira, 14, o delegado José Carlos, superintendente do Alto Xingu, informou à reportagem do Portal Fato Regional, que a acusada foi enquadrada no artigo 41 da Lei de Contravenções Penais, por provocar alarmar, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.