segunda-feira, 24 de junho de 2019

Policial Militar do Mato Grosso é assassinado em garimpo no “Água Branca”

Segundo a família Cleiton estava sendo ameaçado pessoas que residiam em Mato Grosso
Foi assassinado neste final de semana, no Garimpo “Água Branca” o soldado da Policia Militar [SD PM/MT ] Cleiton Xavier Costa, conforme dados da policia ele trabalhou por último na cidade de Carlinda no Mato Grosso (30 quilometros de Alta Floresta) e respondia processo por deserção.
Cleiton Xavier morava com a família na comunidade do Garimpo Água Branca no município de Itatituba no Pará.
Segundo a policia o Policial Cleiton Xavier (SD PM/MT) , foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava na estrada vicinal de destino ao barraco onde residia com a família. Na hora do ocorrido estava na companhia do seu irmão Rafael e o um funcionário do seu serviço de garimpo. Que no momento do disparos ambos correram e não viram os acusados, não se sabe a quantidade de acusados. Que a Guarnição da Policia Militar foi informada e ao chegar no local de difícil acesso os acusados se evadiram, não sabendo o destino de fuga por ser em meio a mata fechada. Foi encontrado no local cartucho de cal.12 e cápsulas cal. 9mm.
Conforme divulgou o site Notícia Exata do Mato Grosso, os relatos da família a Policia Militar do estado do Pará são de que o mesmo estava de dispensa médica da PM, mas conforme o comando Regional da Policia Militar de Alta Floresta(MT), ele respondia processo por deserção, pois havia sido transferido de Carlinda para Cuiabá/MT.
Blog do Xarope com informações da Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.