segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Polícia de Rurópolis transfere foragido de Justiça para o presídio do Cucurunã, em Santarém

Presos transferidos
As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, transferiram, nesta segunda-feira, 26, da Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Rurópolis para o presídio de Santarém, o foragido de justiça ARILDO GALUCIO DE OLIVEIRA, brasileiro, natural de Santarém/PA, nascido na data de 21/03/1995.
O foragido foi preso na noite do último sábado (23) durante diligências preventivas realizadas por policiais militares da 17 CIPM, sob o comando do Capitão Vieira.
 Por volta das 22h daquele dia, a Polícia Militar abordou dois homens em atitudes suspeitas em uma via pública sendo eles Cleyson Soares dos Santos e Arildo Galucio de Oliveira ambos oriundos da cidade de Santarém, sem residência fixa no município, estavam em veículo VW GOL 1000, cor branca, ano 1994, e após buscas pessoal nos mesmos e revista no veículo foi encontrado uma certa quantidade de material entorpecente com cheiro e característica de ser maconha (3gr). Todos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por posse de entorpecente para consumo, contudo, foi constatado que Arildo Galucio possui Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, com tipificação no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas), fato este comunicado ao Plantão do Poder Judiciário desta Comarca e após análise foi determinada a transferência do mesmo para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Santarém/PA, onde ficará a disposição da Justiça. Já Cleyson Soares foi liberado após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O material apreendido foi encaminhado para ser submetida a exame pericial. 
As escoltas dos custodiados foram feitas pelo investigador de polícia civil Ramon Aran e pelos policiais militares Tenente B. Silva e Cabo Alckcharles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.