quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Foragido acusado de tentativa de feminicídio no Mato Grosso é preso em Rurópolis

Diego Alves da Silva estava foragido há dois meses  — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Diego Alves da Silva estava trabalhando na comunidade de Divinópolis, km 70 — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 27 anos, que estava foragido da Justiça de Mato Grosso, foi capturado na operação "Hunter", nesta terça-feira (12), no município de Rurópolis, região sudoeste do Pará. 
O acusado de tentativa de feminicídio estava trabalhando em uma obra quando recebeu voz de prisão.
A atuação integrada da Polícia Civil de Rurópolis com a Polícia Civil da delegacia especializada de atendimento e defesa à mulher de Sinop (MT) possibilitou a troca de informações sigilosas de que um suspeito de crime de tentativa de feminicídio ocorrido em Mato Grosso estava trabalhando em uma construção na comunidade de Divinópolis. E após localizar, monitorar e identificar o foragido, a prisão foi realizada.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Ariosnaldo Vital Filho, o investigador Alexandre Ripper compartilhou as informações de forma cautelosa e sigilosa com o delegado Joacir Batista do Reis, de Sinop, e com a escrivã Patrícia Gabaldi Belém Dallagnol. Com o auto de reconhecimento em mãos, através de fotografia e a ordem judicial, a Polícia Civil deflagrou a operação para prender Diego Alves da Silva. Ele estava foragido há dois meses.
O cumprimento do mandado ocorreu de forma pacífica, uma vez que Diego não ofereceu resistência diante da presença de policiais civis e militares na obra onde ele estava trabalhando. O preso foi apresentado à autoridade policial de Rurópolis para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.