domingo, 8 de dezembro de 2019

TRIPLO HOMICÍDIO: Polícia identifica 3 atletas amadores assassinados no Curuçambá

Jhony Ramos Marinho - Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Jhony Ramos Marinho um dos executados.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando buscas no bairro do Curuçambá, e áreas próximas, para tentar identificar e prendar os autores do triplo homicídio ocorrido no início da noite deste sábado, 7, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Três pessoas foram assassinadas por um grupo desconhecido, que abordou o carro das vítimas que voltavam de uma partida de futebol, e executou os homens com tiros na cabeça. Os autores do crime fugiram do local sem deixar pistas. Davison Renato Siqueira Souto, José Carlos Miranda Corrêa e Jhony Ramos Marinho morreram na hora.
Segundo informações da Polícia, o trio morava no Jurunas e faziam parte de um time de futebol que disputa um torneio amador em dos campos localizados no Curuçambá. Eles retornavam do local da partida quando foram assassinados a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), o crime tem características de execução, o chamado crime de “acerto de contas”. Todos foram mortos sem chance de defesa.
A Divisão de Homicídios esteve no local e vai ouvir membros do time em que as vítimas faziam parte, assim como familiares dos homens assassinados. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.