sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Júnior Rocha (MDB) e Tinen do (PT), sãos os mais citados em pesquisa para vereador de Belterra

Resultado de imagem para camara municipal de belterraJúnior Rocha (MDB) e Alaildo Santos, o Tinen (PT), são os nomes mais citados nas pesquisas espontânea e estimulada realizada pela Destak em Belterra, no oeste do Pará, na semana passada — de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.
Júnior Rocha (MDB) e Alaildo Santos, o Tinen (PT), são os nomes mais citados nas pesquisas espontânea e estimulada realizada pela Destak em Belterra, no oeste do Pará, na semana passada — de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.
Júnior Rocha e Tinen são vereadores. O primeiro é pré-candidato a prefeito do município; o segundo, deve disputar a reeleição
Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados respondem livremente o nome de seu candidato, Rocha lidera com 6,6% da intenção de votos, seguido pelo petista (6,1%).
Os também vereadores Jonas Palheta (PSD) e Serjão (DEM) estão na 3º posição com 4,1%. Chama atenção na espontânea o percentual de eleitores que ainda não têm candidatos (não sabe/não responderam): quase 40%.
Veja a pontuação de todos os citados na espontânea
Júnior Rocha e Tinen lideram a pesquisa de Belterra
Quadro da espontânea A Câmara de Belterra tem 11 vagas. O mais votado na eleição de 2016 teve 764 votos e o eleito com menos votos, obteve 232.
No quadro abaixo, 
Com 5% da intenção dos votos, aparecem em 4º lugar Jonas Palheta (PSD), Serjão (DEM) e Naldo da 8. 
Veja a configuração completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.