quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Jovem é encontrado morto, e com os pés amarrado no município de Uruará

Lucas Miranda que estava desaparecido em Uruará desde a noite de sexta 17 é encontrado morto
No início da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, foi encontrado o corpo do adolescente, Lucas Cordeiro Miranda, 17 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 17 de janeiro. O jovem foi encontrado por volta das 13 horas numa área de mata próxima ao Bairro Cachoeirinha, zona oeste da cidade de Uruará, onde o mesmo residia com a mãe, Maria de Nazaré Cordeiro Miranda, que encontrava-se inconsolável na delegacia de polícia na tarde desta terça-feira. 
O corpo do adolescente foi achado por populares e já estava em estado de decomposição com os pés amarrados e com uma corda no pescoço. Ainda não foi possível identificar o que causou a morte do jovem, mas pode ter sido por ferimento de arma branca. Teria sido notado um corte num dos lados do corpo.
O adolescente pode ter sido cruelmente assassinado dentro uma casa abandonada e depois arrastado para a área de mata, um local de difícil acesso.
Lucas saiu de casa no início da noite de sexta-feira para jogar sinuca num bar próximo a sua residência, teria deixado o local por volta da meia-noite na companhia de um amigo e não chegou em casa.
A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar o crime.
Por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.