quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PM desarticula 'boca do pretinho' no bairro Diamantino, em Santarém

Entorpecentes, celulares e dinheiro foram apreendidos e apresentados à 16ª Seccional de Polícia Civil — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoA PM encontrou mais de 70 papelotes de cocaína, dinheiro e demais objetos que seriam fruto do tráfico de drogas.
Durante rondas pelo bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará, Policiais Militares observaram que um homem circulava pelas ruas em atitude suspeita dirigindo uma motocicleta, sendo que em determinado momento ele parou em uma casa e um homem subiu na garupa da moto.
Segundo a PM, a dupla seguiu em alta velocidade, e após serem revistados com eles foram encontrados três papelotes de cocaína. Ao serem questionados, os dois disseram a Polícia que tinham comprado os entorpecentes na “boca do pretinho" e que o material seria consumido por eles.
A Polícia foi até o local apontado, e lá encontrou cerca de 77 papelotes de pasta base de cocaína, quatro celulares, R$ 190, três relógios, uma caixa de som e um playstation 2.
Jordan Rocha dos Santos, o "Pretinho", e Alexander da Cruz Costa foram encaminhados a 16ª Seccional de Polícia Civil por volta das 18h de terça-feira (4) e devem passar por audiência de custódia ainda na manhã desta quarta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.