quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Paysandu perde nos pênaltis e acaba eliminado dentro de casa na Copa do Brasil.

Papão amarga nova eliminação diante da torcida.Anoite de quarta-feira (19) começou com festa da Fiel Bicolor. Mas o fim dela foi como uma quarta-feira de cinzas. A torcida viu o time cair dentro de casa para o CRB-AL, nos pênaltis, e com isso ser eliminado da Copa do Brasil 2020, no jogo em Belém.
O jogo foi tenso do início ao fim, com sete cartões amarelos e muitas faltas. Os dois times cometeram várias faltas ao longo da partida, que teve o CRB-AL como protagonista no início, ao ponto do goleiro Gabriel Leite ter um susto logo aos dez minutos, com Rafael Longuine, em cobrança de escanteio.
Por outro lado, o Paysandu se mostrou perdido em campo, mas com organização tática voltou a pressionar o time visitante e deu trabalho a Edson, principalmente com Nicolas, que chutou de fora da área para defesa do goleiro.
No fim do primeiro tempo, a Curuzu ficou em silêncio e em revolta: Tony cometeu pênalti e na cobrança, Leo Gamalho abriu o placar para o CRB-AL, aos 45 minutos.
A folia alagoana durou dois minutos: pelo alto, Caíque Oliveira fez a Curuzu explodir de alegria com o empate bicolor.
Na segunda etapa, o Paysandu martelou o adversário de todas as formas e conseguiu uma bola na trave no chute de Alex Maranhão, de fora da área. Já o CRB-AL não teve fôlego para atacar e segurou o jogo para a decisão nos pênaltis.
Nas duas primeiras cobranças de cada time, a rede balançou até o zagueiro Micael parar na defesa do goleiro Edson e coube a Rafael Longuine classificar os alagoanos e deixar a Curuzu em silêncio, com a segunda derrota por pênaltis dentro de casa do Paysandu. 
Agora, resta ao Lobo o Parazão. O time volta a campo no dia 29 de fevereiro, um sábado, contra o Bragantino, em Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.