terça-feira, 7 de abril de 2020

Secretária de Saúde diz que prédio da Semsa não está interditado

Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria segue protocolo da Organização Mundial de Saúde sobre a pandemia da Covid-19

Uma notícia que surgiu nesta terça-feira (07) informando que o exame de uma enfermeira que trabalha no setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Santarém, testou positivo para coronavírus, e que a mesma se encontra em isolamento domiciliar, bem como de que o prédio da Secretaria tinha sido interditado, não foi confirmado pela secretária Dayane Lima.
Em contato com a reportagem, Dayane Lima, informou que todos na Secretaria de Saúde estão com trabalhos remotos e com cuidado de muita circulação nos setores. O prédio da Secretaria está funcionando normalmente e atendendo as pessoas.
“Quanto ao caso "se positivo", não sabemos dar informação de pacientes, pois seguimos protocolo de Organização Mundial de Saúde (OMS) em sigilo ao paciente. Estamos mantendo o cuidado de monitoramento com todos os funcionários que apresentem qualquer sintoma gripal, atitude que todos nós devemos fazer nestes tempos. A Secretaria de Saúde mantém orientação para seguirmos à risca todas as orientações de prevenção e cuidados!”, declarou Dayane Lima.
A Secretária de Saúde informou, também, que toda semana será realizada dedetização no prédio, para prevenção contra a Covid-19 e proteção aos servidores e população.
Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.