domingo, 5 de abril de 2020

Uruará: Polícia divulga foto de assassino que tirou a vida do casal Jean e Elilde

A Polícia Civil divulgou no início da tarde desta sexta-feira (03/04) a foto e identificação do autor do duplo homicídio que vitimou o casal, Jean Souza da Silva de 29 anos e Elilde de Oliveira Cunha de 30 anos. Crime ocorrido na noite desta quinta-feira (02/04) numa fazenda do travessão 200 norte, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. O assassino, segundo informou a polícia, trata-se do nacional, Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, que matou marido e esposa a tiros e em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, várias testemunhas já foram ouvidas, e agora a polícia está a procura do autor do duplo homicídio que encontra-se em lugar não sabido. A polícia pede que a população colabore e ajude com informações que possa contribuir com a prisão do suspeito.
Jean e Elide residiam no Bairro Pimentolândia e estavam passando uns dias numa fazenda do km 200 norte, a 85 km da sede do município, nesse período de quarentena em prevenção ao novo Corona Vírus.
O casal deixou três filhos menores de 10 anos de idadeJean e Elide.
O caso:
PROCURADO
"Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, imediatamente iniciou a investigação e verificou que o indivíduo da foto divulgada atirou e matou duas pessoas na noite de ontem (quinta-feira, 02/04), motivo pelo qual ele está sendo procurado. Já sabemos que foi ele e precisamos apenas fazer a detenção dele para dar sequencia nos procedimentos legais, então a gente pede a colaboração de toda a comunidade, tanto de Uruará quando da região, para que caso o veja em algum local que comunique imediatamente a Polícia Civil ou Polícia Militar e assim nos ajude a fazer a prisão dese indivíduo", asseverou o delegado Gabriel Impelizieri.
Ainda segundo informou a polícia, o assassino fugiu em uma Motocicleta Honda Bros 160 com placa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.