terça-feira, 5 de maio de 2020

Dep. Federal Elcione Barbalho está com coronavírus. ela é mãe de Helder Barbalho

A Deputada Federal Elcione Barbalho (MDB – PA) anunciou nesta segunda-feira (4) que está com coronavírus. 
Pelo twitter, a Deputada deu a notícia aos seguidores “Meus amigos, minhas amigas… Sou muito espontânea, e não sou de omitir fatos. Portanto, comunico que meu exame para #COVIDー19 deu positivo”, revelou. 
Elcione ainda completou “Já estou seguindo o tratamento, e minha fé é : vamos superar mais esse desafio. Só peço oração, e energia positiva. Deus nos abençoe”. 
Nos comentários da publicação seguidores prestaram apoio. “Elcione, força e fé. Vc vai vencer mais essa”, disse um deles. 
Elcione é coautora de um Projeto de Lei que trâmita na Câmara com o objetivo de disponibilizar auxílio especial a dependentes de profissionais da saúde ou atividades auxiliares essenciais no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.