terça-feira, 12 de maio de 2020

FINALISTA DO CONCURSO MISS AMAZONAS FOI ASSASSINADA COM FACADAS NO PESCOÇO

A jovem kimberly Mota de 22 anos, foi encontrada morta essa madrugada (12), no apartamento do namorado, no Centro da capital, foi assassinada com várias facadas no pescoço.

A informação foi confirmada pela polícia à equipe do Portal do Holanda. A jovem que foi finalista do concurso Miss Amazonas 2019, estava desaparecida desde o Dia das Mães (10) e foi achada com vários golpes pelo pescoço e tórax na residência do namorada na avenida Joaquim Nabuco.
O rapaz não foi encontrado no local e está sendo procurado. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação até o momento, mas a principal é de crime passional.
A família de Kimberly é do município de Manicoré e afirma que está providenciando o translado do corpo da técnica de enfermagem para ser enterrado na cidade.
A técnica de enfermagem e finalista do concurso Miss Amazonas 2019 Kimberly Mota, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) em um apartamento localizado em um residencial na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.
Segundo informações, Kimberly e o namorado, identificado como Rafael, estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10), quando começaram a ser procurados pelas famílias. Na madrugada desta terça, o corpo Kimberly foi encontrado no apartamento dele, entretanto, Rafael continua desaparecido. 

5 comentários:

  1. Peço que retire a foto em respeito a família!

    ResponderExcluir
  2. Qual a necessidade de mostrar a imagem do corpo ? não pensa na dor que a família está sentindo neste momento? seu LIXO!!

    ResponderExcluir
  3. A maldade humana não tem limites, que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  4. Retire a foto da moça morta. E se fosse sua mãe, sua filha, sua irmã ou simplesmente alguém que você gostasse? Tenha um pingo de empatia ao sofrimento dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Vão se lascar, seus hipócritas.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.