quinta-feira, 4 de junho de 2020

ZE REINALDO ASSUME VAGA DEIXADA POR AGNALDO ROSAS

LOREDAN MELO DANDO POSSE A ZE REINALDO 
José Reinaldo Ferreira, o Ze Reinaldo foi candidato pelo PSB, E assume a vaga deixada pelo vereador e advogado Agnaldo Rosas de Oliveira (PSB), 51 anos, que morreu no dia 01 de junho, em decorrência da covid-19.
Zé REINALDO aproveitou a janela para mudar de partido, se filiado no PL.
Sua posse como vereador foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Altamira, vereador Loredan Melo. 
Vou defender o que for bom para Altamira, assim. Tenho um excelente projeto que vai ter um resultado muito bom! Vou implementar meu gabinete itinerante. Nos finais de semana, junto dos meus assessores, vou levar meu gabinete para várias regiões da cidade. Vamos para as ruas ouvir as pessoas. Disse Zé REINALDO.
“Quero continuar o que estou fazendo em Altamira, trabalhando duramente na ação social ajudando sem medir, esforços as pessoas carentes de nossa cidade!
“Vou levar a saúde como carro-chefe no meu mandato. Existem muitos pontos nessa área que precisam avançar. A atual administração da prefeitura não potencializou suas ações em unidades básicas, prontos atendimentos, centros de saúde mental. Os imóveis desses locais estão todos depredados. A maioria requer manutenção e restauração, mas isso ficou no esquecimento. A estratégia, atualmente, com os recursos cada vez mais baixos, é usar e reutilizar o que já se tem em Altamira.”
“ A nossa bandeira é de políticas sociais. Precisamos atuar para dar resposta às pessoas que moram em lugares mais simples da cidade. Vamos oferecer mais a quem precisa de mais.
Continuaremos trabalhando pela cidade e pelo povo de Altamira, sempre em busca de projetos inovadores e de ações que venham a melhorar a qualidade de vida da população em geral. Assim, as portas de nosso gabinete permanecerão sempre abertas para ouvir as pessoas no intuito de conhecer suas necessidades, seus questionamentos e suas sugestões, a fim de que a partir desse conhecimento, possamos criar projetos, promover debates e fazer o trabalho para o qual fomos eleitos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.