terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Facções criminosas: Incêndio criminoso na delegacia de Juruti teria conexão com retaliação de transferência de presos

Incendio aconteceu na quinta-feira (10) — Foto: Redes sociaisIncêndio aconteceu no pátio da delegacia e atingiu alguns veículos que estavam no espaço apreendidos. Dois homens foram presos, moto, carros e drogas foram apreendidos. O fato teria ligação com a transferência de presos ligados a facção criminosas na região.
O incêndio na delegacia de Juruti, no oeste do Pará, gerou muita repercussão e deixou muitas dúvidas no ar. Porque alguém colocaria fogo no prédio da polícia? De acordo com as investigações, a ação criminosa seria uma retaliação, por causa da prisão e transferência de pessoas ligadas a facções criminosas no município.
O incêndio foi registrado nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (10). Veículos que estavam apreendidos no pátio da delegacia foram atingidos e felizmente, ninguém ficou ferido. Cerca de 4h após o incêndio, a polícia já havia prendido dois envolvidos na ação criminosa.
Passo a passo: relembre o caso
Na quinta-feira (10) por volta das 5h da manhã, foi registrado um incêndio na delegacia de polícia civil de Juruti. As chamas atingiram veículos que estavam apreendidos no pátio do prédio e ninguém se feriu.
Equipes da polícia civil, comandadas pelo delegado Raoni Barcellos, localizaram uma caixa de fósforos no local, indicando que o incêndio pudesse ser criminoso. As investigações iniciaram neste ponto.
Ao verificar câmeras de segurança próximas a delegacia, a polícia identificou os responsáveis pela ação criminosa. Foi deflagrada então a “Operação Hunting”.
Dois homens identificados nas imagens foram presos. Um deles estava prestes a fugir. Além das prisões a polícia conseguiu apreender drogas, dinheiro, uma moto e dois carros, todos utilizados no crime.
Durante a “caçada”, a polícia acabou prendendo um homem que foi apontado como traficante. Com ele, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas. A esposa do homem também foi presa pela polícia.
Blog do Xarope via G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.