quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Evaldo Bichara destitui presidência do PSL de Marabá e anuncia auditoria nas contas do partido no Pará

Bechara assinou o ato de destituição do médico Manoel Veloso da presidência da sigla partidária













Por deferência especial do novo presidente estadual do Partido Social Liberal, delegado federal Everaldo Jorge Martins Eguchi, o ex-deputado Evaldo Bichara assumiu a presidência do PSL, nesta quarta-feira (20), e pessoalmente assinou o ato de destituição do médico Manoel Veloso da presidência da sigla partidária, em Marabá, no sudeste do Pará, como também da direção estadual do partido em Belém.
Evaldo justificou a decisão pelo enorme volume de recursos recebidos por Veloso para conduzir a campanha eleitoral e pelo pífio desempenho. “A performance do Partido, em todo o Pará, foi um desastre, a despeito do Dr. Veloso ter recebido cerca de 2 milhões de reais do fundo eleitoral. Por isso decidimos fazer uma mudança profunda nos rumos do partido”, fala Bichara.
PSL só elegeu 9 vereadores em todo o Estado, mesmo tendo recebido cerca de 2 milhões de reais sob a gestão de Veloso. “Vamos fazer uma auditoria nas contas do Partido para entender o que aconteceu. Foi muito investimento para pouco retorno”, pondera Evaldo Bichara.
Bichara afirmou também que de agora em diante o PSL será oposição ao governo de Hélder Barbalho (MDB). “Faremos uma oposição responsável, como é do feitio de nosso presidente, o delegado federal Eguchi, hoje uma das maiores lideranças de nosso Estado. No entanto, quem estiver ocupando cargo no governo estadual, sendo filiado ao Partido, vai ter que escolher entre entregar o cargo ou pedir desfiliação”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.