sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Marido é preso acusado de ser o mandante de duplo feminicídio em Capitão Poço

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 21, o mandante da morte de duas mulheres na cidade de Capitão Poço, nordeste do Pará. Maria Eunice Ximenes Alencar e Vanessa Silva Da Cunha foram assassinadas na casa de uma das vítimas, no bairro Residencial Goiânia. O crime ocorreu na última segunda-feira.
As investigações inicialmente tendiam para um suposto crime de latrocínio. O executor do crime conhecia as vítimas e fugiu levando dois mil reais e um aparelho celular. No dia seguinte ele foi preso e as investigações continuaram até a Polícia chegar ao marido de uma das vítimas, apontado como o mandante, motivado por ciúmes da relação de companheirismo entre as duas.
O caso
Maria Eunice Ximenes Alencar e Vanessa Silva Da Cunha, foram mortas na casa onde moravam no residencial Goiânia. Testemunhas foram ouvidas e o autor do crime foi identificado.
Informações preliminares de testemunhas apontavam que as vítimas teriam sido estupradas e assassinadas em seguida, mas a Polícia não confirma os abusos sexuais.
As investigações apontaram que o criminoso conhecia a família de uma das vítimas e sabia que ela guardava certa quantia em dinheiro. Após o crime, ele fugiu levando R$ 2 mil e um aparelho celular. Câmeras de segurança foram usadas nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.