quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ronan Liberal Jr: “nomeação de Sandro Lopes não foi minha, partiu do gabinete do prefeito Nélio Aguiar”

VEREADOR RONAN LIBERAL JUNIOR DO MDB EXPLICA NOMEAÇÃO DE SANDRO














O vereador Ronan Liberal Junior (MDB), que é prefeito interino na ausência de Nélio Aguiar, explicou ao Blog do Xarope que não foi o autor da indicação de Sandro Lopes, condenado na Operação Perfuga, acusado de envolvimento em fraude de licitações, quando diretor-geral da Câmara de Santarém, gestão do ex-vereador Antônio Rocha.
“Eu estou interino para somar, e não dividir. Quando eu assumir, várias nomeações estavam feitas para serem assinadas, entre elas a de Sandro Lopes. Assinamos sem nenhuma restrição. O prefeito talvez tenha refletido, e voltado atrás de sua nomeação. Isto em uma administração pública é normal”, completou Ronan Liberal Junior. 
A nomeação ganhou repercussão nos meios de comunicação, logo após o prefeito Nélio exonerar Sandro Lopes, afilhado do ex-vereador Antônio Rocha.
Ronan Liberal Junior é o presidente da Câmara de Santarém, e é o eventual substituto de Nélio, já que o vice prefeito reeleito José Maria Tapajós assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. 
Fato: Durante as férias de uma semana de Nélio Aguiar, Ronan nomeou Sandro Lopes, condenado na Operação Perfuga por fraudar licitações, quando foi diretor-geral da Câmara, procurador jurídico - um cargo de extrema confiança, vinculado ao prefeito.

Um comentário:

  1. A ratada foi descoberta e ninguém agora quer ser o Pai da criança.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.