sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Novo decreto pelo prazo de 7 dias fecha shoppings, salões de beleza, barbearia e clínicas de estética. As academias também permanecem com os serviços suspensos.

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, publicou um novo decreto com regras mais rígidas para o enfrentamento à Covid-19 no município. As novas medidas passam a ser válidas a partir deste domingo (24). Entre as “novidades” está o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais.
O decreto 296/2021 fecha pelo prazo de 7 dias shoppings, salões de beleza, barbearia e clínicas de estética. As academias também permanecem com os serviços suspensos.
Outra medida anunciada no novo decreto, foi a limitação de público em igrejas ou outros eventos religiosos. Somente 10 pessoas podem participar de missas e cultos.
Também estão suspensas as aulas em escolas particulares, assim como cursos de saúde, vigilância e preparatórios para concursos públicos.
As demais regras, estipuladas no decreto anterior, continuam em vigor, como o toque de recolher de 22h às 5h da manhã e o horário do comércio de 9h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.