É o mais baixo percentual de aprovação entre os 4 prefeitos cuja atuação foi avaliada até agora em levantamento feito pela Destak/Blog do Jeso. Os outros 3 foram Nélio Aguiar (Santarém), Taká (Rurópolis) e Jaime Silva (Óbidos).
A pesquisa de opinião e satisfação pública em Alenquer foi realizado junto a 517 pessoas, na terça (16) e quarta (17) por telefone. Através de questionário eletrônico do aplicativo QuestionPro, com filtro em que apenas uma pessoa por ID (aparelho) responde.
50% dos entrevistados avaliaram como “regular” o desempenho de Tom Farias na pandemia, e 17% acharam “ruim/péssimo”. 66% disseram que tem intenção de se vacinar contra covid-19, 17% “talvez” e outros 17% que não.
O novo prefeito alenquerense foi eleito com 32% dos votos válidos na eleição do ano passado. O segundo lugar, o ex-prefeito derrotado à reeleição Josino Filho (PP), teve 23,9%.
Os alenquerense também avaliaram o desempenho do governador Helder Barbalho (MDB) e do presidente Bolsonaro (sem partido) na pandemia. O primeiro tem aprovação de 66% (excelente/bom), enquanto que o segundo obteve reprovação de 33% (ruim/péssimo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.