quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Vereador Josafá e mais 4 são alvos de processo criminal por suposto de documento falso

VEREADOR JOSAFÁ TERÁ QUER DÁ EXPLICITAÇÃO A JUSTIÇA 
O vereador Josafá Gonçalves, nas urnas Professor Josafá do Sinprosan (PL), estreante na Câmara de Santarém (PA), virou alvo de um processo (notícia criminal) por suposto uso de documento falso (e falsidade ideológica) protocolado em uma das varas criminais do município.
Além do parlamentar, figuram como acusados no processo mais 4 pessoas ligadas ao Sinprosan, o sindicato que reúne os trabalhadores da educação vinculados à rede municipal de ensino.
Rosivaldo Viana Oliveira, professor municipal, foi quem protocolou a notícia-crime na semana passada – dia 17, contra os 5 sindicalista.
⓵ Josafá Gonçalves;
⓶ Edson Carvalho de Sousa Júnior;
⓷ Sandra Paulino Pinto;
⓸ Antônio Francisco da Silva, e
⓹ Jeferson Júnior de Oliveira Sousa.
Todos são acusados de “conduta delituosa” na compra e venda, por 240 mil reais, de um imóvel incorporado ao patrimônio do Sinprosan e onde foi construído logo depois um ginásio poliesportivo. O terreno fica no bairro Aeroporto Velho.
O negócio foi fechado em 2018.
Alcançado pelo Blog do Jeso, o vereador disse não ter sido ainda notificado pela Justiça sobre o processo e que irá se manifestar assim que tiver pleno conhecimento do teor das acusações.




Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.