quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia apreende meia tonelada de cocaína em fundo falso de caminhão

Polícia apreende meia tonelada de cocaína em fundo falso de caminhão - Crédito: Polícia CivilNa madrugada desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem com meia tonelada de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso na carroceria de um caminhão.
Após investigações voltadas ao combate ao tráfico de drogas, surgiu indícios de possível transporte da substância ilícita, que estaria com destino a cidade de Castanhal. Diante disso, equipes da polícia civil empreenderam diligências no sentido de identificar o veículo.
Foram feitas diversas abordagens a caminhões, em diversas vias e vicinais. Em um dos veículos, após revista minuciosa, a equipe policial percebeu um desnível na carroceria de um caminhão.A equipe policial percebeu um desnível na carroceria do caminhão e foi identificado o fundo falso.
O mesmo foi conduzindo até uma delegacia de Castanhal.
Ao realizar a inspeção, os policiais civis conseguiram identificar o fundo falso na carroceria do caminhão, encontrando a substância entorpecente, dando voz de prisão ao condutor do veículo.
A operação da Polícia Civil contou com a investigação do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e Núcleo de apoio à investigação de castanhal (NAI). O acusado prestou depoimento, seguiu para exame e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.