segunda-feira, 12 de abril de 2021

Acordado e consciente: Hospital Regional do Tapajós em Itaituba retira intubação de ex- presidente da Liga Esportiva de Santarém Jailson Junior

JAILSON Junior está consciente no  Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.( foto reprodução).














O árbitro e ex-presidente da LES está internado no Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.
A equipe médica do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba retirou a intubação que fornecia oxigênio direto aos pulmões do ex-presidente da Liga Esportiva de Santarém (LES), Jailson Junior. Segundo o boletim divulgado na segunda (12) o árbitro está acordado e consciente.
Segundo o boletim, enviado pela equipe médica aos familiares, Jailson Junior está respirando por máquina de oxigênio, porém a quantidade diminuiu. O árbitro estava recebendo a quantidade máxima, 15L e agora está recebendo 8L, o que é animador.
Outro ponto destacado pela equipe médica é a infecção nos pulmões, que também diminuiu. Os órgãos de Jailson não foram afetados.
O ex-presidente da Liga Esportiva de Santarém (LES) acordou um pouco mais consciente nesta segunda (12), porém está tendo alguns delírios, por conta da medicação e do sedativo. A equipe médica considera esses fatores, normais.
Jailson Junior testou positivo para a Covid-19 em meados de março e está internado desde então. Por conta do agravamento do caso, o árbitro precisou ser transferido para Itaituba, onde foi intubado no dia 2 de abril.
Por Por Dominique Cavaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.