quinta-feira, 20 de maio de 2021

Dupla é levada para Seccional de Santarém após ser flagrada com drogas no Mercadão 2000

Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós
Após ser apontado como vendedor de drogas, Diogo Cruz, de 18 anos, levou a Polícia até o local onde escondia os entorpecentes.
Dois homens foram detidos no início da tarde desta quarta-feira (19) na área do Mercadão 2000, em Santarém, no oeste do Pará, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, um deles foi visto usando drogas e, quando perguntado, apontou o outro como vendedor.
De acordo com o 1º tenente Wagner Neto, da 2ª Cia, ligada ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ações têm sido realizadas nas proximidades do Mercadão para coibir ocorrências criminosas.
"O cidadão apontado como vendedor já estava correndo lá do Mercadão porque viu a movimentação de policiais, e quando ele foi abordado nos levou até o local onde escondia a droga. Lá foram encontrados diversos materiais entorpecentes (maconha e cocaína), aproximadamente, 10 'petecas' mais o material que eles ainda iam envolver no saco para poder vender", disse.
A dupla foi identificada como Raimundo Clovis Branco dos Santos, de 44 anos, e Diogo Cruz da Silva, de 18 anos, com quem a Polícia ainda encontrou uma quantia em dinheiro, notas de baixo valor, que caracterizam a procedência da venda de entorpecentes.

Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós

"Ele já é conhecido lá nessa área do Mercadão há bastante tempo. E a nossa equipe continua atuando no combate ao tráfico, há umas duas semanas, com a ajuda de denúncias anônimas, conseguimos apreender cerca de 50 papelotes, quase no mesmo local da ocorrência de hoje [quarta-feira]", contou o tenente.
Raimundo e Diogo foram apresentados ao delegado de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


fonte: G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.