quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia prende suspeito de matar jovem em Itaituba

Reprodução Giro Portal/Blog do Junior Ribeiro

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira, 19, André da Silva Ribeiro, suspeito de participação na morte de Daniele Pinheiro da Silva, 29 anos, em Itaituba, sudeste paraense, no último domingo, 16. O suspeito foi preso na 6 Travessa, entre 2ª e 3ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto.
Conforme as investigações, André teria sido contratado por uma terceira pessoa para cometer o crime. Segundo a polícia, o acusado abordou a vítima, segurando-a pelo pescoço e matando a jovem por asfixia.
Com ele os policiais encontraram a bolsa de Daniele, mas, a bicicleta da jovem ele já teria repassado (vendido) para uma outra pessoa.
Corpo encontrado
O corpo de Daniele foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a vítima morava. Devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, o reconhecimento só foi possível através das roupas e do relógio que a vítima usava.
Desaparecida
Familiares de Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, informaram que a jovem estva sendo procurada desde a noite do último domingo, 16, quando saiu do trabalho avisando para a filha que iria comprar lanche, antes de retornar para casa. Depois disso, a jovem desapareceu.
Daniele tinha sido vista pela última vez na orla de Itaituba, por volta de 20h30 dodomingo. A jovem deixa uma filha de 9 anos.


Fonte: ROMANEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.