segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Carro capota e acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-230, em Itaituba

Segundo informações, acidente ocorreu no KM7, sentido Fonte Azul, na tarde deste domingo (15);
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Reprodução)
Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (15), na BR-230 - Rodovia Transamazônica, na altura do KM 7, em frente a Fazenda do Valmir, em Itaituba. Testemunhas relataram à nossa equipe de reportagem que o motorista teria passado por eles em alta velocidade, sentido Fonte Azul, e o veículo capotou na pista, parando no acostamento.
Ainda conforme apurado, tanto o motorista, identificado como Abraão Barroso da Silva Andrade, quando os demais ocupantes do veículo estariam alcoolizados.
Bombeiros e Samu foram ao local realizar o resgate das vítimas. (Foto: Reprodução)
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência junto com uma unidade de socorro dos Bombeiros, o condutor foi arremessado para fora do veículo e foi socorrido com suspeita de trauma abdominal e fratura exposta no pé direito.
Já uma das ocupantes, identificada como Clara Maciel Santos, recebeu uma forte pancada na região frontal e ficou desorientada e com dor nas pernas. As outras duas vítimas não foram identificadas e nem foi informado estado de saúde das mesmas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Tapajós (HRT).
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.