segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Programa da TV web será suspenso; apresentador fará última edição nesta segunda (18)

Veiculado pela TV Catraia, programa “De Frente com Xarope” já teve mais de 80 edições
O programa jornalístico De Frente com Xarope, exibido de segu
nda a sexta das 16 às 18h no Youtube, será exibido nesta segunda-feira (18) pela última vez, sem previsão de retorno. O blogueiro e youtuber Hiromar Cardoso, o Xaropinho, 53 anos, resolveu suspendê-lo para cuidar da saúde.
A decisão de priorizar a saúde foi tomada neste final de semana, após resultado de vários exames médicos a que se submeteu nos últimos dias.
Procurado, o também proprietário da Destak, empresa especializada em pesquisas de opinião, não quis revelar o problema de saúde que o aflige. Garantiu, porém, que não é nada grave.
“Preciso me cuidar, cuidar da minha saúde para, então, depois que ela for restabelecida, voltar a focar as minhas atividades profissionais, seja como blogueiro, empresário ou, mais recentemente, apresentador de programa de TV web”, disse ao portal BJ neste domingo (17).
Veiculado pela TV Catraia, o De Frente com Xarope já teve mais de 80 edições, com enorme audiência não só em Santarém como também nas cidades vizinhas. Em pouco tempo, tornou-se o programa vitrine da TV Catraia. Foi ao ar pela primeira vez neste ano – primeiro semestre.
Fonte: Portal Santarémn e Blog do Jeso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.