sábado, 25 de dezembro de 2021

Casos de embriaguez ao volante, assaltos, violência doméstica e prisão de foragido da justiça foram registrados em Santarém

 

De acordo com a Polícia Civil, aconteceram pelo menos 6 assaltos na véspera de natal. Um homem foi baleado ao ter o cordão de ouro roubado por criminosos na Fernando Guilhon.
O plantão policial da véspera e madrugada de natal foi muito movimentado para os órgãos de segurança. Na delegacia de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará foram registrados casos de embriaguez ao volante, assaltos, violência doméstica e um foragido da justiça foi preso.
Dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica, ambos agrediram as companheiras. Um dos homens agrediu a mulher com uma cadeira. Foi estipulada fiança de um salário mínimo, que até a publicação desta reportagem não havia sido paga.
O outro homem agrediu a esposa grávida de 7 meses. Ele pagou fiança de 3 salários mínimos e vai responder ao processo em liberdade.
Embriaguez ao volante
Um homem foi apresentado na delegacia de polícia civil após ocasionar um acidente envolvendo pelo menos três veículos.
De acordo com informações da polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e acabou colidindo com um veículo, que consequentemente bateu em outro.
Um capotamento também foi registrado na avenida Tancredo Neves, no bairro Nova República.
Foragido da justiça
Um jovem, foragido da justiça, foi preso na noite de sexta (24) enquanto participava de uma confraternização em família. A polícia recebeu informações sobre a localização do acusado e realizou a prisão.
Ele responde pelo crime de tráfico de drogas.
Assaltos
De acordo com a polícia civil, aconteceram pelo menos 6 assaltos na véspera de natal. Três desses crimes aconteceram na avenida Fernando Guilhon, sendo em dois estabelecimentos comerciais e um pedestre que além de ter um cordão roubado, acabou sendo baleado pelo criminoso.
Dos 6 assaltos, quatro foram registrados. Os crimes cometidos em uma farmácia e uma loja de confecções, ambos na Fernando Guilhon, não foram registrados até a publicação desta reportagem.
Mortes


Duas pessoas morreram na madrugada e manhã deste sábado (25). No bairro Livramento o corpo de um homem de 59 anos foi encontrado. A perícia esteve no local e a suspeita é que o homem tenha sofrido um infarto.


Já na manhã deste sábado (25) um homem de 36 anos morreu após bater com o carro em um poste. Marcos Pinheiro dos Santos – conhecido como Marquinho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.