segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem é preso após invadir residência, deixar família trancada para roubar TV e celulares em Santarém


Um homem foi preso no domingo (5) após invadir uma residência e deixar uma família trancada para roubar TV e celulares em Santarém, no oeste do Pará. O suspeito foi pego por populares e o material roubado foi recuperado.

De acordo com informações da polícia, o homem invadiu a casa utilizando uma faca. Ao perceber a presença do criminoso, familiares encontraram o homem em um dos cômodos.

O criminoso conseguiu render a família e trancá-la em um dos quartos. Ele roubou celulares com seus respectivos carregadores e uma televisão.

O homem fugiu, mas as vítimas conseguiram sair do quarto onde estavam e fazer o alarde para a vizinhança. Populares perseguiram o criminoso e ele foi pego próximo ao Campo do Norte, no bairro Santíssimo.

Nome falso

Após ser pego e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o homem ainda tentou enganar a polícia, dando nomes falsos.

A polícia conseguiu identificar o criminoso com o nome correto e percebeu que ele já havia sido preso em outra ocasião pelo mesmo crime, de roubo.

Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça em Santarém.


com informações G1 SANTARÉM
Foto: Arte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.