segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Prefeito sai na ‘porrada’ com opositor no estilo MMA no Amazonas; assista!

Crédito: Reprodução.
O prefeito do município de Borba, Simão Peixoto (PP), participou de uma luta estilo MMA na madrugada deste domingo, 12, com seu principal opositor, o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico.
As diferenças políticas entre eles foram tiradas no ringue em luta sem técnica que encerrou por volta das 3h deste domingo. O prefeito Simão Peixoto, quase não conseguia andar de tanto tomar chute baixo (low kick) de seu adversário.
Ainda assim, o braço dele foi levantado como o vencedor de um desafio de MMA que fez ao desafeto político, após Mirico ter feito críticas à sua gestão.
A luta teve até plateia, que gritou veemente para seus lutadores políticos. Assista!
Ao fim da briga, Simão Peixoto disse que a luta foi para incentivar o esporte no município. Também ao fim da luta, ele cumprimentou o adversário.
Entenda
Tudo começou no mês de setembro quando Mirico publicou um vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade.
Mirico denuncia as precárias condições de conservação do Balneário do Lima, e no vídeo chama o prefeito para a “porrada”. Isso teria desagradado Simão Peixoto que reagiu às críticas e desafiou o seu desafeto para uma sessão de MMA.
Além do vídeo com a confirmação da luta, Simão também divulgou sua preparação para a luta. Assista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.