terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Operação das polícias Civil e Militar prende seis suspeitos de integrar quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas em Santarém


As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta terça-feira (18) a Operação Latro 1 para desarticular organizações criminosas ligada ao tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará. Seis pessoas foram presas por cumprimento de mandado de prisão.

A prisão das duas mulheres e dos quatro homens aconteceu no bairro Nova República em duas residências diferentes. Com eles a polícia também encontrou balança de precisão, relógios, dinheiro, celulares e uma grande quantidade de drogas. O material foi apreendido.

De acordo com a polícia, entre os presos está um suspeito de ter envolvimento na morte de um empresário no bairro Ipanema ocorrido em novembro de 2021, além de um homem suspeito de ter matado um policial militar em dezembro de 2019.

Ainda de acordo com a polícia, entre os presos também está um homem que tem ligação com facções criminosas.

Ele é suspeito de ser uma espécie de conselheiro da facção, dando as coordenadas das ações na cidade. Com o suspeito a polícia encontrou um caderno com anotações que possam ser do planejamento das ações da facção criminosa.

Os seis suspeitos, além do material apreendido, foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Assista ao vídeo em que o repórter do Blog do Justiceiro acompanhou a prisão dos envolvidos: 




*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.