terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Motociclista é assassinado com tiro na nuca no oeste do Pará



Na madrugada de segunda-feira (17), Alex Nunes dos Santos foi encontrado morto, na Avenida Ângelo Debiase, em Uruará, no oeste do Pará. O corpo estava debruçado sobre a motocicleta da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava sem vida.

O cadáver foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará, onde a polícia descobriu a marca de um tiro na nuca de Alex Santos. No início das investigações, todos pensavam se tratar de um acidente devido a moto ter batido em um muro, mas houve foi uma execução.

De acordo com testemunhas, Alex Santos foi visto mais cedo, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de Cícero Xavier de Araújo, 48 anos, que foi executado, durante na madrugada, por dois homens em uma motocicleta. A Polícia Civil investiga se existe ligação entre as mortes. 

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações Portal Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.