segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Discussão em bar, tiros, morte: e polícia pega traficante


A polícia de Tucuruí vinha registrando queda no número de homicídios, mas na madrugada deste domingo, 13, no Jardim Marilucy, Rian Gomes Pereira foi baleado e morreu no Hospital Regional, quando era operado. Os ferimentos foram muito graves e a vida dele não pôde ser salva.
Segundo o boletim da polícia, o caso aconteceu por volta das 2 da madrugada. Rian Pereira estava em um bar na região e teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa. Minutos depois, um dos envolvidos na briga se armou e foi até à casa da mãe da vítima, disparando contra o desafeto diversas vezes. Em seguida, o criminoso fugiu.
Rian foi atingido com disparos nas costas. Socorrido e levado ao hospital, não resistiu. A Polícia Civil já tem conhecimento dos fatos e realiza diligências para tentar localizar e prender o autor do crime.
Traficante em cana
Policiais da 15° Seccional de Tucuruí com apoio da Superintendência Regional do Lago, conseguiram prender em flagrante, Edésio Moreira, acusado de tráfico de drogas. Foi através de denúncias que a equipe policial conseguiu pegá-lo com 93 petecas de óxi e 13 pedaços grandes de 1 quilo da droga. Total: 70 gramas de crack, tipo óxi, causando um prejuízo de 4 mil reais no tráfico. A prisão ocorreu no bairro Santa Isabel.
Edésio, que é deficiente físico, encontra-se na delegacia à disposição da justiça. A prática criminosa de tráfico de drogas está prevista no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação pertinente.
A pena prevista é de 5 a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.