segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

“Moral para brigar com outros clubes”, diz Jader após Tapajós conquistar um ponto em empate com Paysandu na 5ª rodada do Parazão

 

Goleiro protagonizou grandes defesas, incluindo um pênalti. Partida com o Papão terminou empatada em 0 a 0 neste domingo (13) no Estádio do Souza
Por Dominique Cavaleiro, redação do ge — Santarém, PA
O Tapajós conseguiu arrancar um ponto no duelo contra o Paysandu pela quinta rodada do Parazão. Isso porque a partida válida pela quinta rodada do Parazão terminou empatada em 0 a 0.
A partida aconteceu na manhã deste domingo (13) no Estádio do Souza. Um dos responsáveis pelo Tapajós não sofrer gols do Paysandu foi o goleiro Jader, que protagonizou grandes defesas.
O goleiro defendeu, inclusive, um pênalti marcado para o Papão. Marcelo Toscano chutou e o goleiro defendeu. No rebote, a bola foi para fora. Jader comemorou a boa atuação, sem esquecer dos demais companheiros da equipe.
- Agradecer a Deus, agradecer ao grupo maravilhoso. Esse pontinho vai nos dar essa moral para brigar com outros clubes. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha e conseguir a classificação do Tapajós – contou Jader.
O Tapajós conquistou um ponto importante no Parazão 2022. A equipe santarena continua na lanterna do grupo B, mas com uma diferença menor em relação às demais equipes.
Na sexta rodada o Boto enfrenta o Águia de Marabá. A partida será realizada nesta quarta-feira (16) às 16h no Estádio Zinho de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.