sábado, 12 de fevereiro de 2022

São Félix do Xingu: Ex-secretária do governo Minervina terá que devolver R$ 45,6 mil aos cofres públicos

A ex-prefeita Minerva e seus secretários sãos alvos de diversas ação que foram praticadas na sua gestão. Jaqueline Oliveira é uma delas

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) reprovou por unanimidade, a prestação de contas do Fundo de Assistência Social do município de São Félix do Xingu, localizado no sudoeste paraense, na gestão da ex-secretária de Assistência Social, Jaqueline Oliveira.
A ex-secretária Jaqueline Oliveira, que atuou na gestão do mandato da ex-prefeita Minervina Maria de Barros Silva, terá que devolver aos cofres públicos da Prefeitura, com juros e correção monetária, a importância de R$ 45,6 mil. O não cumprimento da decisão será passível de punições legais.
As contas da gestão de Jaqueline Oliveira, quando foi titular da pasta da assistência social de São Félix do Xingu, segundo a decisão do plenário do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará , foram reprovadas por graves irregularidades apresentadas pela ex-gestora municipal.
Jaqueline Oliveira é filha da atual vereadora Dona Edna, do PSDB.
A ex-secretária Jaqueline Oliveira, que atuou na gestão do mandato da ex-prefeita Minervina Maria de Barros Silva, está toda enrolada com o TCM

Um comentário:

  1. Ainda bem que escolheram uma foto que eu gosto bastante. Parabéns 👏
    Amei.... Obrigada pelo engajamento 😊

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.