A adolescente Adriana Silva Damasceno, 15 anos, uma das três vítimas do atropelamento ocorrido na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Vitória Régia, na grande Área da Nova República, na periferia de Santarém, no oeste do Pará, já recebeu alta do Hospital Municipal de Santarém (HMS). A garota se recuperou bem dos ferimentos e foi liberada para voltar para casa.
Ao contrário dela, a também adolescente Maria Eduarda Silva Damasceno, 17 anos, continua internada com quadro grave, porém, com todos os sinais vitais estáveis. Ela está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e passa por um procedimento cirúrgico para reimplante da parte da perna.
A equipe aguarda para verificar se a cirurgia de reimplante da perna foi considerada um sucesso.
Já a paciente Beatriz Maiara Silva, de 18 anos, fez cirurgia para corrigir a luxação na perna esquerda. O médico identificou que não houve fratura na bacia. Ela saiu da estabilização e foi encaminhada para a clínica cirúrgica. O quadro é estável.
Imagem de câmera de segurança instalada às proximidades do local do acidente mostra as jovens atravessando a rua antes do atropelamento. A cena do momento do choque do veículo com as vítimas foi suprimida do vídeo por conter imagem forte. O vídeo foi cedido pelo Mini Box Confiança ao Portal OESTADONET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.