Após a abordagem, um dos homens, identificado como Antônio Adrian, foi encontrado com uma quantidade de substância análoga a cocaína e alegou estar vendendo drogas por estar sendo ameaçado por um traficante conhecido como Valbiano, que supostamente estaria comercializando entorpecente no distrito de Miritituba utilizando uma Honda Biz branca. |
Na noite de sábado (18), durante rondas pelo distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará, a polícia avistou dois indivíduos suspeitos nas proximidades de um show de carnaval.
Valbiano foi encontrado e abordado pela guarnição, e indicou que o entorpecente seria de propriedade de um casal identificado como Raquel Viegas e Orismar Santana.
A polícia encontrou Orismar, conhecido como "Novo", trafegando pelas ruas de Miritituba em uma caminhonete Triton preta. Ao tentar abordá-lo, ele teria empreendido fuga e se escondido na casa de Raquel.
Diante da situação, a guarnição local do PPD de Miritituba foi solicitada para dar apoio a essa operação e foi feito um cerco na residência da suspeita. Embora tenha sido pedido autorização para adentrar na residência, esta não foi cedida. Porém, "Novo" teria sido avistado com uma arma de fogo, o que deu à polícia a legalidade para entrar na residência. Segundo relatos, ele teria escapado do local pelo telhado da casa, deixando para trás uma arma de fogo e porções de entorpecentes em seu veículo. Também foram encontrados entorpecentes na casa.
Ao final da operação, cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a 19ª Seccional de Polícia Civil. O material entorpecente, arma de fogo e veículos encontrados em posse dos suspeitos foram apreendidos.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.