O militar levava cerca de 107,50 kg da substância escondida em compartimento secreto no carro. A PM informou, em nota, que não aceita qualquer tipo de atividade ilícita e abriu procedimento administrativo para apurar os fatos.
Um tenente da reserva da Polícia Militar foi preso, nesta terça-feira (28), por tráfico de drogas na BR-070, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Na abordagem, o policial transportava cerca de 107,50 kg de pasta base de cocaína e duas pistolas com carregadores, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deteve o militar.
Em nota, a corporação confirmou que se trata de um primeiro-tenente da reserva remunerada e disse que não aceita com nenhum tipo de atividade ilícita e abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos.
Durante a abordagem, os agentes da PRF desconfiaram do nervosismo do tenente e resolveram fiscalizar o veículo. O policial contou que estava a caminho de Goiás, sem dar mais detalhes.
Ao verificar o interior do carro, a PRF encontrou as drogas em um compartimento secreto. Ao todo, foram apreendidos 102 tabletes de pasta base de cocaína, o que totaliza aproximadamente 107,50 kg da substância, além das duas armas de fogo.
O militar foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve responder por tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo, segundo a PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.