Suspeita foi presa na casa da avó, na cidade no Marajó. Vítima, conhecida conhecida como Bacula, foi socorrida, mas não resistiu.
Uma mulher foi presa em Afuá, no Marajó, suspeita de matar o companheiro a facadas. A vítima era servidor público municipal e também ex-goleiro conhecido na cidade como Bacula. A suspeita foi detida em flagrante na casa da avó na segunda-feira (17). A polícia não detalhou suspeitas de motivação do crime.
A Prefeitura de Afuá emitiu nota de pesar lamentando a morte do servidor e "saudoso atleta". Augusto César atuava como coordenador dos roçadores da Secretaria de Infraestrutura, além de ser conhecido na cidade pela participação em campeonatos.
"Desportista, atuava como goleiro onde jogou por vários clubes locais, bem como defendeu a Seleção Afuense de Futebol. Sua partida deuxa legado de carinho e muitas amizades", diz um trecho da nota da prefeitura.
Augusto César morreu no hospital, em decorrência das facadas pelo corpo. A mulher foi presa após a PM ser informada do crime pela irmã da vítima.
Após coletar informações com familiares, os militares começaram as buscas pela cidade e encontraram a suspeita na casa da avó. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal seguida de morte e está à disposição do poder judiciário, na delegacia de Afuá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.