O homem foi alcançado por populares e agredido, depois foi entregue à polícia. Uma arma de fabricação caseira foi apreendida.
Um homem foi agredido por um grupo de pessoas e precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos provados pelo espancamento. O caso ocorreu na noite de domingo, no bairro Vigia, em Santarém, oeste do Pará.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima das agressões. Após os primeiros atendimentos realizados no local, o homem foi encaminhado para a UPA 24H na ambulância do Samu.
Informações preliminares dão conta de que a vítima das agressões, teria disparado várias tiros contra um grupo de pessoas que estavam em campo de futebol. Ainda de acordo de populares, três homens foram vistos atirando, mas apenas um foi alcançado pelo grupo alvo dos tiros, e agredido até a chegada da polícia.
A Policia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local a PM encontrou um homem identificado como Gelmo Carlos Santos Ribeiro, ferido. Junto dele a polícia encontrou ainda uma arma de fabricação caseira, de calibre 32.
À polícia, moradores informaram que Gelmo Carlos Santos Ribeiro passou atirando com mais dois homens, que conseguiram fugir.
Após o atendimento de Gelmo, na UPA, a polícia o levou o suspeito para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A arma de fogo foi aprendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.