terça-feira, 20 de junho de 2023

'Macaco idiota': personal trainner denuncia ter sofrido injúria racial em desentendimento no trânsito em Santarém


Marcos Valério contou que a confusão aconteceu depois que motorista do outro veículo foi tentar fazer uma conversão arriscada no trecho urbano da BR-163, a Avenida Cuiabá.
Um personal trainner de Santarém, denuncia ter sofrido injúria racial de uma mulher na noite de domingo (18) em Santarém, no oeste do Pará. As agressões ocorreram no trecho urbano da BR-163, a Avenida Cuiabá após uma batida entre os carros dos envolvidos.
Marcos Valério contou que seguia pela Avenida Cuiabá quando o motorista do outro veículo foi fazer uma conversão arriscada, ocasionando na batida entre os dois carros.
Ainda segundo o denunciante, o motorista do outro carro desceu de forma agressiva, aparentemente para agredir Marcos. Mas ao ver o tamanho do personal, recuou.
“O meu carro estava parado e foi batido, até aí tudo tranquilo, são coisas que acontecem. O motorista do outro carro desceu para me agredir, só que quando ele viu que eu era um cara malhado, ele parou. O mais interessante é que a mulher que estava no carro me chamou de ‘macaco idiota’ três vezes. Aí eu não quis mais conversa, mas eu preferi fazer a denúncia”, contou Marcos Valério ao g1.
Marcos contou ainda que depois os envolvidos na confusão quiseram trocar o telefone para tratar sobre os custos dos prejuízos, mas ao ser injuriado, Marcos preferiu formalizar a denúncia.
Agentes da SMT e uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente que aconteceu na avenida Cuiabá, próximo à Marechal Rondom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.